Sunday, June 25, 2006

 

Final

Caros colegas, eis que finda o ano lectivo.
É um momento de sentimentos mistos: estou certo que há razões para se estar feliz e outras para se estar menos feliz.
Foram meses de bom convívio, de novas experiências e, sobretudo, no caso deste membro da gerência, de novas amizades.
A subturma 6 do 2º ano, turma A, nasceu de uma fusão entre subturmas que nada tinham a ver uma com a outra. Todavia, não há motivos de lamento, o resultado foi assaz positivo.
Agora, começa o segundo momento avaliativo naquela academia: os exames e orais.
Por esta altura, os exames já passaram, seguem-se as "dolorosas".
Certo que o sucesso virá, deixo-vos os meus votos de boa sorte, e de despedida. O blog manter-se-á, para qualquer caso, quiçá, para o ano poderá voltar a ser útil, como, de certeza, terá sido.
Posto isto, espero que estejamos todos juntos em 2006/07.
Voltem sempre!

Comments:
Assino por baixo :) aposto dobrado sobre singelo (acho que é assim) que todos partilhamos os mesmos sentimentos..obrigado a todos por tudo :)
 
Assino por baixo :) aposto dobrado sobre singelo (acho que é assim) que todos partilhamos os mesmos sentimentos..obrigado a todos por tudo :)
 
é só para avisar os caros colegas, antes de irem de férias que a grelha de correcção do exame de T.G.D.C. se encontra disponível no site da FDL e na reprografia
cumprimentos
 
Pois, Anabela, isso agora a gerência não te sabe responder.
Se houvesse chance de contactar com algum assistente...Mas duvido.
Seja cmo for, dificilmente se terá tempo para ler tudo, tudinho.
Bona Fortuna
 
Ok.
Pela minha parte, a única coisa que posso acrescentar é que ainda não recebi a nota...
 
devpo dizer que encontrei hoje a dr.Elsa e ela fez o favor de me esclarecer a dúvida que os colegas puseram em cima dizendo: "Exame final é exeme final, seja escrito ou oral". nas minhas modestas palavras, sim, o facultativo continua faxcultativo, mas se quiserem levar como tema de oral estejam à vontade. eu cá vou levar o Dto nobiliarquico como tema....
saudações!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?